24 de dezembro de 2011

AO FIM DE UMA ESPERA...

ÚLTIMO dia do Advento: Estamos encerrando o tempo de espera daquele que há de vir...
Que nós nos preparemos de corpo, alma e espírito para a chegada do Messias, o Deus conosco. Que ele esteja com todos nós até mesmo nos momentos em que esquecemos dele: que veio pra trazer contradição, vida e salvação. E como ele foi e É vamos ser luz entre as nações. Luz essa que ilumina, junta, aquece os corações...
Sejamos Sacrários vivos!!!
Que o seu coração seja um estábulo: simples, humilde, solidário!
Um ótimo Natal para todos.
"Juntos somos mais. Separados somos menos. Sozinhos somos nada! e com Deus somos tuuuuudoooo!!!! "



Um comentário:

  1. Olá Milena, tudo bem? Estou visitando os blogs que eu sigo para conferir quem ainda não faz parte dos catequistas unidos. Eu quero fazer parte do grupo, mas tenho que seguir as regras e passar o selinho para 5 blogs. Passa lá no meu blog, pegue o seu e faça parte você também.Gosto muito do seu blog, espero que você goste do meu também.
    FELIZ ANO NOVO!
    IVANI

    ResponderExcluir

Comente....